domingo, 10 de maio de 2015

O assunto, hoje, é minha mãe

Mãe, hoje peço licença aos amigos para escrever algumas palavrinhas sobre você.

Muita gente te conhece sem te conhecer, quando falo de você é com um orgulho sem igual. Sei que tenho a melhor mãe do mundo (com respeito as outras), mas a minha é fantástica.

Ela é guerreira, mulher, amiga, linda, loira, alta e tem olhos verdes. Viu? Além de ser a melhor é a mais gata!!!

Mãe, o que você fez por mim, pelo meu irmão, pela nossa família é algo que eu não sei se teria coragem de fazer. Você, foi, durante muito tempo, mãe, pai e nosso porto seguro. Engraçado que, mesmo diante do perigo e com o medo batendo, literalmente, em nossa porta, com você ao meu lado eu sabia que nada iria acontecer.

Obrigada por essa coragem, esse amor incondicional. Obrigada por existir e ser tudo que você é! Obrigada pela vida e até pelos tapas. haha...

Já disse uma vez, mas repito: Se eu for metade da mulher que você é, serei completa.

Te Amo até o fim! Te amo além da vida! Te Amo!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Oportunidade

Vejo muitas pessoas reclamando de  estarem sozinhas. Mas, já parou para pensar em quantas oportunidades são perdidas? Estamos em pleno século XXI, tudo acontece rápido demais. A pressa não te deixa parar nem para ligar para a mãe, imagine então notar que você e seu amor estão no mesmo elevador?

Elevadores, escadas (rolantes ou não), corredores, esquinas, parques... Tudo continua lá, mas você não para. Ás vezes já está parado, mas tem outras prioridades.

Esperando o ônibus, ele chega e pergunta as horas, você, enfiada no seu mundinho, se presta apenas a responder e se enfia novamente em sua rede social.

No metrô, o fone no ouvido. Ela para na sua frente, você nem nota. A música toca mais alta.

Na fila do banco, a preocupação com as contas, todas na mão. Não vai sobrar para a cervejinha de sexta. Ele esbarra em você, pede desculpas e sai.

No trabalho, o chefe não para de pegar no seu pé. Não sobra tempo para nada. Ela é nova na empresa e você nem nota, outro a convida para almoçar.

Na rua, você quase é atropelada. Ele sai do carro para saber se  está bem, mas você já está longe.

Na caminhada, na corridinha matinal, atravessando a rua, na banca de revistas, no shopping, no prédio da frente, no AP ao lado. Seu amor está ali, você só precisa parar de procurar nos lugares errados. Deixe a vida te surpreender.

Esqueça os problemas, o celular na bolsa, sorria. Aproveite e escute os sinais, tem alguém batendo na porta do seu coração, louco para entrar, você só precisa ouvir, e abrir.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Alívio

O que te alivia?
Ir ao banheiro, alivia
Comer quando se está com fome, alivia
Pagar uma dívida, ô se alivia
Pedir desculpas ao amigo é um alívio e tanto
E desculpar? O mais bonito dos alívios

Em conversa com amigas, falávamos sobre sensações, qual seria a melhor? Muitas foram citadas e cada uma chegou a uma conclusão. Eu, sinceramente, gosto de me sentir aliviada.

Uma massagem alivia dores
Um chocolate alivia vontade
Água alivia e mata a sede
Abraço alivia
Beijo alivia
Sexo alivia

Esquecer alguém, também

Esse último alívio é, talvez, o mais esperado por muitos. Quando gostar de alguém nos torna insanos, a sensação de alívio ao deixar tudo isso no passado é esplendorosa.

Nessa mesma conversa falamos sobre amores passados e, quando usei este argumento, todas concordaram. Se sentir aliviada de alguém é "a sensação".

O problema é que, após uma semana, teremos um outro alguém para nos aliviar. Mas, quem disse que isso é ruim? Melhor parar por aqui.