Vejo muitas pessoas reclamando de estarem sozinhas. Mas, já parou para pensar em quantas oportunidades são perdidas? Estamos em pleno século XXI, tudo acontece rápido demais. A pressa não te deixa parar nem para ligar para a mãe, imagine então notar que você e seu amor estão no mesmo elevador?
Elevadores, escadas (rolantes ou não), corredores, esquinas, parques... Tudo continua lá, mas você não para. Ás vezes já está parado, mas tem outras prioridades.
Esperando o ônibus, ele chega e pergunta as horas, você, enfiada no seu mundinho, se presta apenas a responder e se enfia novamente em sua rede social.
No metrô, o fone no ouvido. Ela para na sua frente, você nem nota. A música toca mais alta.
Na fila do banco, a preocupação com as contas, todas na mão. Não vai sobrar para a cervejinha de sexta. Ele esbarra em você, pede desculpas e sai.
No trabalho, o chefe não para de pegar no seu pé. Não sobra tempo para nada. Ela é nova na empresa e você nem nota, outro a convida para almoçar.
Na rua, você quase é atropelada. Ele sai do carro para saber se está bem, mas você já está longe.
Na caminhada, na corridinha matinal, atravessando a rua, na banca de revistas, no shopping, no prédio da frente, no AP ao lado. Seu amor está ali, você só precisa parar de procurar nos lugares errados. Deixe a vida te surpreender.
Esqueça os problemas, o celular na bolsa, sorria. Aproveite e escute os sinais, tem alguém batendo na porta do seu coração, louco para entrar, você só precisa ouvir, e abrir.
quinta-feira, 7 de maio de 2015
Oportunidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário